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WinAPPCC-HACCP 2

WinAPPCC-HACCP
Série: Alimentícia/ Farmacêutica / Cosmética Tamanho do download: 17.4 Mb
Versão:2.09 Tipo de Armazenamento: Banco de dados
Licença: Demonstrativo (Expira em 7 dias) Sistema: Windows XP/Vista/7/10/11

Sabemos que implementar e monitorar um sistema de HACCP é um grande desafio, pois temos que planejar, controlar e verificar muitos registros, papéis, grande coleta de dados e montagem de numerosos relatórios. É uma tarefa de grande exigência que demanda tempo e gera muitos documentos.

Você gostaria de:

Então conheça o Novo WinAPPC/HACCP 2! Este é um Sistema Informatizado para a ferramenta APPCC- (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), conhecido também como HACCP – (Hazard Analysis of Critical Control Point). É a solução da garantia da Qualidade para alimento, pois permite criar eletronicamente análises de produtos e monitorá-las com facilidade e segurança, criando assim uma estrutura para a garantia da segurança do alimento e assegurando que as exigências de conformidade do dia-a-dia estejam sendo cumpridas. Diminui o tempo da administração com segurança alimentar, pois possui um gerenciamento das análises tornando o processo de elaboração desde a criação de equipes envolvidas no estudo até o final da análise com maior controle de Ponto Crítico, tornando as ações muito mais ágeis e simples. Útil também nas inspeções de autoridades regulamentadoras, pois o armazenamento e organização das informações simplifica a busca e alteração de dados. Também como outros benefícios, ele apresenta um uso mais eficaz dos recursos, gerando economia para a indústria, respondendo oportunamente aos problemas de inocuidade nos alimentos.

O Software foi desenvolvido com base na Portaria 46/98 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento (MAA).

Atende aos requisitos da ISO 22000.

Acompanha Módulo oNOVO Espinha de Peixe (Ishikawa) e Cartas de Controle Lite;

Recursos do WinAPPCC/HACCP 2:

  1. Adiciona imagem em cada grupo.
  2. Adiciona imagens do tipo JPG, JPEG e BMP no formulário Plano esquemático da planta;
  3. Adiciona o logotipo da empresa em todos os relatórios;
  4. Anexos eletrônicos de arquivos dos tipos(Doc, Rtf, PDF, jpg, bmp, xls,html, txt, Cartas de Controle e Cartas de Controle Mestre) nos campos monitorização e Registros;
  5. Árvore de Ingredientes e processos;
  6. Cadastro de S.I.F. para cada produto.
  7. Cálculo automático do Risco = (Severidade X Probabilidade ocorrência);
  8. Controle automático do número da revisão e data dos documentos;
  9. Criação de diagrama de fluxo;
  10. Criação de grupos para adicionar análises;
  11. Criação de plano esquemático da planta;
  12. Exporta relatórios para arquivos PDF, HTML e RTF;
  13. Gráfico de identificação de perigos (Biológicos, Químicos e Físicos);
  14. Histórico de revisões;
  15. Importação e exportação de análises entre o sistema WinAPPCC-HACCP;
  16. Opção de clonar APPCC's para reaproveitamento de dados;
  17. Perigos não Controlados na Empresa;
  18. Possibilidade de adicionar até 6 imagens para cada produto;
  19. Possui sistema de login com perfil de usuários;
  20. Relatórios:
    1. Identificação da Empresa;
    2. Equipe;
    3. Descrição do Produto;
    4. Ingredientes do Produto - Composição;
    5. Diagrama de Fluxo;
    6. Plano Esquemático da Planta;
    7. Identificação de Perigos (Ingredientes / Materiais e Processo): Biológicos, Químicos e Físicos;
    8. Perigos Não Controlados na Empresa;
    9. Determinação dos PCCs (Ingredientes / Materiais e Processo);
    10. Plano Geral da APPCC / HACCP (Ingredientes / Materiais e Processo);
    11. Formulários em Branco (para reuniões);
    12. Relatório de Produto por nome, número da APPCC / HACCP ou data;
    13. Relatório de APPCC / HACCP concluído e não concluído;
    14. Relatório de Produtos com PCC’s;
    15. Gráficos de Perigos;
    16. Histórico de revisões.
  21. Sequência de decisões para identificação de Perigos Biológicos, Químicos ou Físicos;
  22. Sistema de status da análise (em andamento, Concluída ou Atrasada) para maior controle;
  23. Sistema Multiusuários, acesso de formulários e relatórios por pessoa;
  24. E muito mais...

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